Vídeo: após roubar criminoso leva polícia ao local onde escondeu motocicleta

Na tarde da última segunda-feira, 15 , um homem identificado como Otocley Corrêa de Jesus, de 21 anos, foi preso acusado de roubar uma motocicleta, no bairro do Diamantino, em Santarém, no Pará. A motocicleta pertence a Adriel Victor Martins, mototaxista que ao realizar uma corrida foi vítima do assalto. De...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 16:21

Na tarde da última segunda-feira, 15 , um homem identificado como Otocley Corrêa de Jesus, de 21 anos, foi preso acusado de roubar uma motocicleta, no bairro do Diamantino, em Santarém, no Pará.

A motocicleta pertence a Adriel Victor Martins, mototaxista que ao realizar uma corrida foi vítima do assalto. De acordo com populares, o acusado roubou a motocicleta de Adriel, e também a carteira contendo CNH, dinheiro, documento da moto e um aparelho celular.

Diante dessas informações, policiais militares realizaram buscas na tentativa de capturar o acusado. Durante as buscas, moradores do bairro informaram aos agentes onde o criminoso morava. Uma guarnição se deslocou até o local e abordou a mãe do criminoso, que autorizou a entrada dos policiais na residência. Após conversa, ele entregou a carteira porta-cédulas da vítima e se comprometeu a levar os militares ao encontro da motocicleta roubada.

Após breve conversa o acusado, ele entregou a carteira porta-cédulas da vítima e se comprometeu a levar os militares ao encontro da motocicleta roubada, que foi localizada na rua Xingu com a rua São João Batista, no Diamantino em um terreno baldio.

O criminoso foi conduzido a 16° Seccional Urbana de Polícia Civil de Santarém, ele já tem passagem na polícia, já foi preso uma vez por roubo e duas vezes por violência doméstica.

}}Com informações: Jeso Carneiro