Vídeo: casal é filmado fazendo sexo em plena orla de Cametá, no Pará

No município de Cametá, nordeste paraense, um casal foi flagrado mantendo relações sexuais na orla do município. A cena foi filmada e os apaixonado parecem não perceber que estão sendo filmados e não param com o ato. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e mostra absolutamente tudo o que eles fizeram, do início,...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 16:12

No município de Cametá, nordeste paraense, um casal foi flagrado mantendo relações sexuais na orla do município. A cena foi filmada e os apaixonado parecem não perceber que estão sendo filmados e não param com o ato.

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e mostra absolutamente tudo o que eles fizeram, do início, ao fim. No registro, é possível ver um homem se aproximando, olhando e eles não se intimidam e continuam. Veja o vídeo:



Atentado ao pudor

A vontade de transar em locais públicos e com plateia é considerado uma fantasia sexual e tem o nome: dogging.Em alguns lugares pelo mundo afora, existem até ruas previamente determinadas para que os interessados nessas fantasias se encontrem. Mas, não é o caso aqui. A prática, mesmo que satisfatória para quem pratica, pode ser considerada também, perigosa.

Apesar da adrenalina, para quem não sabe, o ato sexual em via pública, além de ser um momento constrangedor para quem presencia a cena, de acordo com o artigo 233 do Código Penal, 'praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público' pode levar a detenção. Segundo o artigo, a pena a ser aplicada por ofensa ao pudor é a detenção de três meses a um ano, ou mesmo o pagamento de multa.