Vídeo: crianças venezuelanas invadem loja de piscina na Grande Belém e se divertem tomando banho

Com esse calor excessivo que assola o Estado do Pará, o paraense tem se desdobrado para fugir desse clima quente. Mas, o calor não está incomodando somente os paraenses e tão pouco despertando a criatividade apenas dos locais. Uma situação inusitada aconteceu no sábado, 14, e deixou a cidade de Castanhal, na Grande...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 12:42

Com esse calor excessivo que assola o Estado do Pará, o paraense tem se desdobrado para fugir desse clima quente. Mas, o calor não está incomodando somente os paraenses e tão pouco despertando a criatividade apenas dos locais. Uma situação inusitada aconteceu no sábado, 14, e deixou a cidade de Castanhal, na Grande Belém, surpresa e ao mesmo tempo, divertiu muita gente também quando um grupo de crianças venezuelanas foi flagrado tomando banho na piscina de amostra de uma empresa da cidade.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais e divulgado pelo portal SGM mostra a cena inesperada. O vídeo que foi gravado por um homem, mostra as crianças se divertindo e não se importando com a presença dos proprietários que aparentavam estar insatisfeitos com a invasão do local. De forma descontraída, o responsável pelo vídeo se diverte mostrando os proprietários, que pareciam perplexos sobre como lidar com a situação e as crianças pulando na água, brincando com as boias de 'macarrões'. O responsável pelo vídeo, narra as imagens rindo bastante. Assista:



Até o momento, a empresa não emitiu uma declaração oficial sobre o incidente.

Mas, embora o caso seja uma situação séria, e o ato em si, criminoso, já que invasão de propriedade é crime, a cena mostra a alegria e até mesmo a inocência das crianças venezuelanas, que não parecem saber que o fato é criminoso.

Com informações do Portal SGM