Foto: Reprodução/@lanapedreira_oficiall
Foto: Reprodução/@lanapedreira_oficiall

Vídeo: criminoso é flagrado pulando janela após furtar TV no bairro da Pedreira, em Belém

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um criminoso foi flagrado pulando a janela do segundo andar de uma casa após furtar um aparelho de Televisão, no bairro da Pedreira, em Belém. Ele foi visto cometendo o furto por câmeras de monitoramento de uma residência em frente a casa furtada. As imagens impressionantes compartilhadas na web dão conta de que o crime teria ocorrido no último dia 27, no Beco Tira Calça, muito conhecido por moradores por ligar os bairros da Pedreira e Sacramenta.

As imagens compartilhadas pelo perfil no Instagram, La na Pedreira, mostra a audácia e toda ação do criminoso ao cometer o furto, sem se preocupar com nada. Ele aparece na janela e se prepara para fazer a descida, porém o que surpreende, é que o suspeito aparece com um pano vermelho, com um objeto grande dentro. Segundo informações divulgadas pelo perfil, o criminoso estaria roubando uma televisão.

CONTINUE LENDO...

O momento em que ele desce ainda é ironizado pelo perfil, ao comparar com o bom velhinho, Papai Noel. Ao final o suspeito caminha tranquilamente pela rua, levando a TV como se nada tivesse acontecido.

Assista:

Em outro vídeo divulgado pelo dono da residência, mostra que o criminoso revirou o local, possivelmente em busca de objetos para furtar. Nas imagens a janela da casa aparece toda quebrada.

Assista:

VER MAIS

VER MAIS