Foto: Pedro Guerreiro / Ag. Pará
Foto: Pedro Guerreiro / Ag. Pará

Vídeo: goteira em saguão do Aeroporto de Belém gera reclamações de passageiros

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Vídeo registrado nesta segunda-feira, 27, no saguão de desembarque do Aeroporto Internacional de Belém mostra um momento em que uma goteira se espalha, durante a chuva. A cena gerou diversas reclamações dos usuários que presenciaram a situação.

Essas reclamações se somam as diversas insatisfações por parte dos milhares de passageiros que diariamente embarcam e desembarcam no Aeroporto Internacional de Belém, que atualmente é administrado pelo consórcio Norte Amazônia Airport (NOA) desde setembro de 2023.

CONTINUE LENDO...

Quem precisa utilizar o serviço aéreo relata o “total abandono” que parece tomar conta do aeroporto. Nas redes sociais da NOA, usuários não escondem a insatisfação. Relatam várias reclamações, que entre elas, estão as más condições de banheiros, falta de estrutura, atendimento, calor intenso, filas intensas e falta de organização.

Um internauta chegou a comentar que “o setor de embarque é o caos”, pela condição de espaço do local que ainda é dividido com “box de venda”.

Outro usuário chegou a comentar que precisou utilizar o banheiro, mas foi surpreendido por não ter “fechadura para fechar a porta e outras coisas mais”.

Além de reclamações pela condição do “Ar condicionado que não funciona, banheiros antigos e sujos, voos atrasados, vários locais com lambadas queimadas ou piscando”, sem falar a falta de funcionários capacitados, que não “sabem dar uma informação”, afirmou um internauta.

Assista:

Procurada pela equipe de reportagem do Portal Roma News, a Norte da Amazônia Airports (NOA), concessionária do Aeroporto Internacional de Belém, informa que. “Após identificar vazamento em um dos dutos de refrigeração do terminal nesta segunda-feira, 27, atuou prontamente e a situação foi normalizada.” disse a nota.

VER MAIS

VER MAIS