Vídeo: guarda municipal é morto no Guamá, em Belém; dois criminosos morreram após troca de tiros com a PM

O guarda municipal de Belém, Antônio Soares Goés, de idade ainda não divulgada, morreu após ser baleado por dois homens ainda não identificados. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (28), na passagem São Cristóvão, entre a passagem Alvino e a avenida Bernardo Sayão, no bairro do Guamá, em Belém. A morte foi...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 12:28

O guarda municipal de Belém, Antônio Soares Goés, de idade ainda não divulgada, morreu após ser baleado por dois homens ainda não identificados. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (28), na passagem São Cristóvão, entre a passagem Alvino e a avenida Bernardo Sayão, no bairro do Guamá, em Belém.

A morte foi confirmada pela Guarda Municipal de Belém, sem dar mais detalhes sobre o caso. Informações preliminares afirmam que dois homens armados são suspeitos de alvejar o guarda.

Na ação os criminosos fizeram uma pessoa refém, na negociação os dois homens atiraram contra os policiais, que revidaram. Atingidos, os dois homens foram levados para UPA do Guamá, mas não resistiram e morreram. O refém teve ferimentos leves.



https://twitter.com/RomaNewsOficial/status/1707408975669391867?s=20