Vídeo: Lula fala sobre ameaça feita por morador de Santarém, no Pará: 'Se eu tivesse medo não era presidente'

Nesta sexta-feira, 4, um dia depois da Polícia Federal prender um fazendeiro no Pará suspeito de ameaçar dar um tiro em Lula (PT), o presidente, durante seu discurso em Parintins (AM), afirmou que não teme nenhum tipo de ameaça de adversários. “Se eu tivesse medo, eu não tinha nascido. Se eu tivesse medo, eu não...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 11:37

Nesta sexta-feira, 4, um dia depois da Polícia Federal prender um fazendeiro no Pará suspeito de ameaçar dar um tiro em Lula (PT), o presidente, durante seu discurso em Parintins (AM), afirmou que não teme nenhum tipo de ameaça de adversários.

'Se eu tivesse medo, eu não tinha nascido. Se eu tivesse medo, eu não era presidente da República', disse o petista e, em seguida, continuou: 'Aprendi com minha mãe a não ter medo de cara feia. Cachorro que late não morde', afirmou o presidente em discurso para apoiadores na cidade amazonense.

Na última quinta-feira, 3, a Polícia Federal prendeu um fazendeiro em Santarém (PA) suspeito de afirmar em uma loja que daria um tiro no presidente Lula quando ele visitasse a cidade. A ameaça foi denunciada por uma testemunha que estava no local e que acionou a PF.

Assista: