Vídeo: manifestantes voltam a fechar Avenida Almirante Barroso, em Belém, na noite de hoje

Os manifestantes, em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), seguem com o fechamento da Avenida Almirante Barroso, em Belém, na noite de hoje, 2. Nas redes sociais, vídeo e fotos são compartilhadas e mostram a imensa movimentação que está em frente ao 2º Batalhão de Infantaria de Salva do Exercito (2º BIS). Veja: O...

Publicado em 25 de junho de 2024 às 21:24

Os manifestantes, em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), seguem com o fechamento da Avenida Almirante Barroso, em Belém, na noite de hoje, 2.

Nas redes sociais, vídeo e fotos são compartilhadas e mostram a imensa movimentação que está em frente ao 2º Batalhão de Infantaria de Salva do Exercito (2º BIS). Veja:



O quantitativo de manifestantes aumentou a partir das 18h30 de hoje, o que acabou interditando uma das três faixas da Avenida, no sentido Entroncamento/São Brás, além da pista expressa do sistema BRT. Além disso, há uma grande concentração de manifestantes na calçada em frente ao 2º BIS.



https://twitter.com/PiresDickson/status/1587950062554038273?s=20&t=JAfi9_1frgUdg1pIyavMVA

Trânsito

De acordo com a SeMOB, em dois dias de manifestações, 'foram multados e retirados 115 veículos que obstruiam ou estacionaram irregularmente na Almirante Barroso entre as Tavares Bastos e Julio Cesar, e entorno, durante protesto de eleitores Bolsonaristas contrários ao resultado das Eleições 2022'.

Na operação conjunta com a PM, Detran e GMB para a desobstrução da via, foram 42 autos lavrados na terça-feira, 1°, e 73 nesta quarta-feira, 2.

A SeMOB informa ainda que 'esse total é parcial e reforça a importância de assegurar o direito de ir e vir da população que, em mais de 48 horas de protesto, vem sendo penalizada e tendo esse direito cerceado pelos manifestantes'.