Vídeo mostra momento em que policiais e brigadistas combatem incêndio no Hotel Sagres, em Belém

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o trabalho de policiais militares no combate às chamas que atingiram o apartamento do oitavo andar do Hotel Sagres, na tarde desta quinta-feira, 25, em Belém. A guarnição da PM foi a primeira equipe a chegar no local e controlou o incêndio junto com a brigada de incêndio do prédio.

Um homem identificado como Kedmo Edson Ximenes, de 36 anos, natural de São Paulo, estava hospedado sozinho no apartamento que pegou fogo. Ele morreu após se pendurar e cair da janela, em uma altura de aproximadamente 24 metros.

CONTINUE LENDO...

Os Policiais que foram os primeiros a chegar no local, por volta de 16h, ajudaram os brigadista do hotel no combate ao incêndio. No entanto, não possuíam equipamentos de proteção, como mascaras e roupas especiais contra fogo. Eles precisaram passar por atendimento médico após o ocorrido.

As imagens mostram o quarto tomado por uma fumaça escura, os policiais seguram uma mangueira de água e tentam controlar as chamas. Veja:

Em nota, a Polícia Civil informou que apura as circunstâncias do caso e uma perícia foi solicitada. Já o Corpo de bombeiro comunicou que um laudo pericial sobre o incêndio será emitido em até 30 dias.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }