Vídeo: mulher dá à luz em rua de Santarém, no Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Uma mulher entrou em trabalho de parto e deu à luz no meio da rua, na avenida Barão do Rio Branco, em Santarém, oeste do Pará, na manhã desta terça-feira, 16.

Com dores de parto, ela não conseguiu chegar a tempo ao Hospital Municipal de Santarém (MHS) e a filha nasceu em frente ao local.

CONTINUE LENDO...

A situação, claro, chamou a atenção. O momento foi registrado por um motorista que passava pelo local. Nas imagens, é possível ver a mulher sendo socorrida por populares.

Em nota, o setor de obstetrícia do Hospital Municipal de Santarém Dr. Alberto Tolentino Sotelo informou que a mulher que passou por um parto normal na frente da unidade está com quadro estável.

“Ela teve um menina de 2kg950, que também passa bem. Ressaltamos que a equipe finalizou o parto assim que foi acionada. A paciente relata que estava com contratações e quando saiu do carro pra entrar na obstetrícia não havia mais tempo e o bebê nasceu. Neste momento a equipe presta assistência a mãe e a recém-nascida. Com quadro estável, a previsão de alta é para amanhã”, diz o comunicado.

Com informações do Portal RDN

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }