Vídeo: mulher é agredida dentro de academia em Ananindeua

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Uma mulher foi agredida na última quinta-feira, 4, dentro de uma academia, localizada na BR-316, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. De acordo com testemunhas, o homem identificado como Bruno Mesquita agrediu a vítima durante uma aula de artes marciais.

Após a ação, o agressor foi impedido, imobilizado e conduzido à delegacia pelos professores do estabelecimento. No local, ele estava bastante exaltado e proferia palavras de baixo calão.

CONTINUE LENDO...

A academia se manifestou nas redes sociais e informou que repudia veemente qualquer ato de violência, especialmente quando se trata de violência contra a mulher e ainda garantiu que a vítima recebeu todo suporte necessário.

“Em relação ao ato que ocorreu em nossas dependências, a aluna já recebeu todo o suporte necessário e disponibilizamos todas as imagens relevantes. Estamos tomando todas as medidas cabíveis em relação a este caso e nos comprometemos a garantir a segurança e bem-estar de nossos alunos em todas as circunstâncias. Estamos à disposição da justiça para colaborar em tudo o que for necessário, e vamos cooperar plenamente com as autoridades para assegurar que a justiça seja feita. Queremos deixar claro que nossa empresa tem um compromisso absoluto com o respeito pelos direitos humanos e a igualdade de gênero, e que continuaremos trabalhando para prevenir e combater a violência de todas as formas.”

O Portal Roma News entrou em contato com a Polícia Militar para maiores informações sobre o caso. Violência contra mulher é crime e deve ser denunciada através do 180.

VER MAIS

VER MAIS