Reprodução
Reprodução

Vídeo: mulher entra em trabalho de parto e dá a luz durante viagem de lancha entre Marajó e Belém

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Uma mulher entrou em trabalho de parto e deu à luz a um bebê dentro de uma lancha que faz linha entre o Porto de Camará, no Marajó, e Belém, no início da manhã desta segunda-feira, 15. Imagens compartilhadas nas redes sociais, mostram um homem que seria soldado do Corpo de Bombeiros carregando o bebê após o parto improvisado.

Segundo testemunhas, passageiros notaram uma movimentação estranha dentro do banheiro da embarcação, a mãe teria ido ao banheiro com fortes dores, ela entrou em trabalho de parto lá mesmo. Um rapaz se voluntariou para ajudar a realizar o parto, ele é soldado dos Bombeiros e estava voltando do Marajó.

CONTINUE LENDO...

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e atendeu a mãe com a recém-nascida no Terminal Hidroviário de Belém. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), fez o procedimento de recepção e encaminharam o bebê e a mãe, ambos em bom estado de saúde, para a Santa Casa, em Belém.

Com informações Diário Pedrosa.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }