A Polícia Militar prendeu em Muaná, na ilha do Marajó, uma mulher identificada como Sara. Ela é suspeita de tráfico de drogas e acusada de utilizar a filha de dois anos como distração para nãos ser abordada durante o transporte do entorpecente.
O gestor do 11º Comando de Policiamento Regional (CPR XI) do Marajó Oriental, coronel Josimar Leão, explicou que os militares, sob o comando do Major Kojak, chegaram até Sara após receberem informações apontando que ela estaria utilizando o serviço de um mototáxi para distribuir drogas a revendedores menores em Muaná.
Os policiais encontraram Sara na rua Manoel Izidro, próximo à passagem Miguelzinho, e fizeram a abordagem. Dentro uma embalagem de uma loja de joias foi encontrada uma pedra de oxi pesando 22 gramas, o que, segundo a polícia, poderia ser dividida em 200 porções menores e gerar um lucro de R$ 2 mil, assista:
A mulher já reponde por tráfico de drogas e chegou a ser presa. Por ter uma filha pequena, cumpre pena domiciliar, mas, conforme a PM, não deixou de traficar. Uma das estratégias apontada seria utilizar a criança como distração para evitar abordagens.
Sara foi, novamente, encaminhada para a delegacia de Polícia Civil da cidade marajoara.
Com informações do Notícia Marajó