Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Vídeo: pai é flagrado incentivando filho a furtar celular em oficina de carro em Altamira

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um pai foi flagrado por câmeras de vídeomonitoramento incentivando o filho de apenas 6 anos a furtar um celular em uma oficina, enquanto aguardava o conserto do carro, em Altamira, no sudoeste paraense. A situação ocorreu na terça-feira, 06, e repercutiu após a divulgação das imagens nas redes sociais. O Caso foi registrado na delegacia após o suspeito ter sido interceptado pelo dono da oficina.

O vídeo divulgado mostra o dono o carro branco esperando a finalização de um serviço de revisão. Ele aparece nas imagens pegando um aparelho celular que está em cima do balcão e coloca próximo à ponta do móvel. É nesse momento que a criança sobe em cima de uma cadeira, pega o aparelho e esconde no short. Momentos depois os dois saem da oficina.

CONTINUE LENDO...

Assista:

Segundo o Confirma Notícia, ao perceber que o aparelho havia sumido, o dono verificou às imagens de segurança e descobriu que o celular tinha sido furtado.

Ele procurou a ajuda de colegas de profissão na busca de encontrar o veículo e reconheceram o carro na manhã de quarta-feira, 07. Uma pequena confusão ainda ocorreu entre o proprietário da oficina e o suspeito do furto, mas terminou com a chegada da polícia que encaminhou todos para à delegacia.

Na delegacia, foi identificado que o pai teria ordenado a criança a pegar o aparelho celular. O responsável ficou detido e não teve o nome divulgado para proteger a identidade do menor. O caso segue sendo investigado na Seccional Urbana de Altamira.

VER MAIS

VER MAIS