Vídeo: prefeito de Tucuruí confirma quatro mortos em acidente de ônibus com alunos do IFPA

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O prefeito de Tucuruí, Alexandre Siqueira, confirmou ao Portal Roma News que quatro pessoas morreram no acidente de ônibus com alunos do IFPA, perto da barragem de Tucuruí. Ele ressaltou que a prefeitura deu todo o suporte e primeiros socorros às vítimas.

Na tarde deste domingo, 26, um acidente envolvendo um ônibus com estudantes do Instituto Federal do Pará (IFPA) dos campus Castanhal e Vigia, aconteceu na rotatória da Barragem de Tucuruí, próximo ao túnel das eclusas, no município de Tucuruí. Ainda não há detalhes sobre a causa do acidente.

CONTINUE LENDO...

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram prontamente acionadas e foram ao local realizar o resgate e prestar atendimento médico aos envolvidos.

“Hoje nós tivemos a triste notícia aqui do acidente envolvendo o ônibus do IFPA que estava transportando os alunos de Castanhal e Vigia. Eram quase 50 passageiros e infelizmente na entrada da cidade, não sabemos ainda por qual motivo, o ônibus perdeu o controle e neste acidente tivemos algumas vítimas fatais e vários feridos”, falou Alexandre Siqueira.

“A Prefeitura e o Governo do Estado deram todo o suporte para as vítimas e agora também já colocamos a equipe de assistentes sociais para ligar para as famílias e poder dar também todo o suporte para as famílias envolvidas”, completou o prefeito de Tucuruí.

Veja:

VER MAIS

VER MAIS