Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Vídeo: psiquiatra é flagrado destratando criança autista em Belém

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um psiquiatra foi flagrado, nesta sexta-feira, 24, destratando uma criança com transtorno do espectro autista (TEA) durante uma consulta em um edifício comercial, no centro de Belém. (Assista o vídeo ao final da matéria)

Segundo informações do Uruá-Tapera, o caso aconteceu nessa manhã, durante uma avaliação psiquiátrica. O psiquiatra Dennys Ranieri, que atente no edifício Real One, no bairro de Nazaré, em Belém, aparece em um vídeo onde é possível ver ele expulsando a mãe e a criança de dentro do consultório, sob a acusação que a mãe não estava contendo os transtornos do filho.

CONTINUE LENDO...

Relatos de testemunhas informam que a cena foi desconfortante para todos que estavam esperando pelo atendimento no consultório, um dos paciente gravou toda a situação. O psiquiatra alegava que a criança teria agredido, e como forma de repreensão, pedia para a mãe adotar alguma medida mais enérgica contra a criança.

Assista:

Em nota, o CRM-PA informou que tomou conhecimento, na data de hoje (24 de maio) acerca da conduta do médico psiquiatra através da imprensa, e que, sobre o fato, irá adotar todas as medidas cabíveis que o caso requer. Vale ressaltar que todos os procedimentos que chegam ao conhecimento do CRM são apurados e tramitam sob sigilo, de acordo com o Código de Processo Ético-Profissional.Ascom CRM-PA

VER MAIS

VER MAIS