Vídeo: sequestrador libera criança de 3 anos após mais de 14h; mulher segue refém

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Após mais de 14 horas sob a mira de um assaltante, uma criança de 3 anos foi liberada do assalto que acontece na Augusto Montenegro, no bairro da Marambaia, em Belém. O homem, armado com uma faca, rendeu uma mãe e os três filhos dela na noite desta quarta-feira, 8, após voltarem de um shopping.

Este é o assalto com refém mais longo da história da capital paraense. O criminoso, identificado como Yan, segue irredutível, mantendo a mãe ainda como refém.

CONTINUE LENDO...

O Portal Roma News está no local e segue atualizando sobre o caso.

Como aconteceu?

Por volta das 19 horas da quarta-feira, 8, a mulher teria solicitado uma corrida de aplicativo quando voltava de um shopping, e ao entrar no veículo com os filhos, todos crianças, o homem, armado com uma faca, anunciou o assalto. O motorista do veículo conseguiu fugir e pedir ajuda, assim que o criminoso entrou no carro.

Rapidamente viaturas Polícia Militar fecharam o cerco e iniciaram as negociações. O criminoso pediu a presença da família e da imprensa no local durante as negociações. A avó do assaltante esteve no local, mas passou mal e precisou ser socorrida por agentes do Corpo de Bombeiros que estavam no local, acompanhando a situação.

VER MAIS

VER MAIS