Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Vídeo: Trânsito fica parado na BR-316 após homem ameaçar se jogar de passarela na Grande Belém

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O trânsito na BR-316 ficou interditado por alguns minutos na manhã desta sexta-feira, 01, após um homem ameaçar se jogar do alto de uma passarela no município de Marituba, na Grande Belém. Segundo informações, o homem foi salvo pelo Corpo de Bombeiro Militar do Pará (CBM-PA) após negociar com o homem e impediu que algo pior acontecesse.

O trânsito precisou ser interditado para que as equipes do Corpo de Bombeiros atuassem na situação. Os militares uma negociação com o homem que ameaçava se jogar da passarela, evitando a perda de uma vida. Imagens do momento foram divulgadas em grupos de mensagens mostra o trabalho dos Bombeiros.

CONTINUE LENDO...

Assista:

Segundo o aplicativo de trânsito, o incidente causou um pequeno congestionamento em frente ao Instituto de Ensino de Segurança do Pará (IESP) enquanto os militares seguiam fazendo as negociações com o homem. Logo em seguida o trânsito foi reestabelecido.

A redação de Portal Roma News entrou e contato com o Corpo de Bombeiros Militar e aguarda mais informações.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }