Foto: Reprodução/@guerreiros_do_para
Foto: Reprodução/@guerreiros_do_para

Vídeo: transporte de blindados do Exército chama atenção nas ruas da Grande Belém

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O transporte de blindados do Exército chamou atenção da população nas ruas da Grande Belém, após vídeos serem divulgados e começarem a circular nas redes sociais, nesta sexta-feira, 15. Segundo informações, o comboio foi visto passando na rotatória do 40 horas, em Ananindeua. Vídeos do momento mostram vários caminhões transportando os blindados que supostamente estariam sendo enviados para a fronteira do país.

A cena chamou atenção da população e condutores que passavam pela rotatória, que teve o trânsito temporariamente interditado para a passagem dos caminhões, que estavam carregando os carros blindados. Em um dos vídeos é possível ver que várias pessoas se aglomeraram na via que liga Ananindeua a capital paraense, aguardando a passagem ser concluída.

CONTINUE LENDO...

Nas imagens ainda é possível ver a grande fila de caminhões com os carros blindados que se formou ao longo da avenida Independência. Nas redes sociais, especulasse que os blindados estariam sendo enviados para a fronteira entre Brasil e Venezuela.

Assista:

O portal Roma News entrou em contato com o Comando Militar do Norte e aguarda mais informações, com esclarecimentos sobre para onde os veículos eram transportados.

VER MAIS

VER MAIS