Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Vídeo: viatura da PM cai em canal na avenida Independência, na Grande Belém

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Uma viatura da Polícia Militar caiu em um canal na avenida Independência na tarde desta terça-feira, 28, na Grande Belém. O acidente foi gravado por populares que passavam no local e mostra a viatura dentro do canal do Ariri.

O acidente ocorreu em um canal que corta a avenida, no trecho entre a rodovia Mario Cova e à rotatória do 40h, em Ananindeua. Segundo informações do tenente-coronel da PM, Amarante, a viatura subiu no canteiro central da avenida e caiu dentro do canal, após o condutor desviar de um caminhão de lixo e um pedestre que passava pela via.

CONTINUE LENDO...

Vários populares e motoristas que passavam pelo local registraram o momento em que a viatura foi vista dentro do Canal. Nas imagens ainda é possível ver um acúmulo de água na pista devido à chuva desta tarde na Região Metropolitana de Belém.

Assista:

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBM-PA) foi acionada para prestar atendimento aos envolvidos. O soldado que conduzia o veículo foi encaminhado para atendimento medico e não corre risco de vida, ele teria sofrido apenas escoriações leves. Em uma imagem compartilhada em grupos de mensagem aparecem um policial e outros dois homens perto da viatura, dentro do canal.

Com o acidente, o trânsito na avenida ficou complicado e já se encontrava congestionado nos dois lados da via devido o horário de pico. Acompanhe:

O portal Roma News entrou em contato com o Centro Integrado de Operações (CIOp) e aguarda mais informações sobre o acidente.

VER MAIS

VER MAIS