Reprodução
Reprodução

Vizinhos são mortos a tiros em frente a vila de kitnets na Cremação, em Belém

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Dois vizinhos, o vigilante Luiz Diego Mesquita dos Santos e a vizinha Gislaine Raiol, foram mortos a tiros em frente a uma vila de kitnets na rua São Miguel, entre as travessas 14 de Março e Alcindo Cacela, no bairro da Cremação, em Belém, na noite desse domingo, 22. Segundo informações da polícia, o alvo era Diego. Ele trabalhava como vigilante na área.

Segundo relatos, Diego estava bebendo em casa, quando desceu para a rua e começou a conversar com um grupo de pessoas. Os dois suspeitos teriam chegado em uma moto, o garupa armado desceu e andou até o grupo onde estava Luiz Diego e atirou. O primeiro tiro teria acertado em Gislaine, que estavam junto com o grupo.

CONTINUE LENDO...

O vigilante ainda correu para tentar se salvar, mas foi alvejado enquanto fugia. A Polícia Científica esteve no local para fazer a perícia e constatou que Diego foi atingido por cinco disparos.

A vizinha Gislaine Raiol, que foi atingida, foi socorrida e levada para o Hospital Pronto-Socorro Municipal (HPSM) do Guamá, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com familiares de Diego, ele não sofreu nenhuma ameaça de morte.

Diego morava com a esposa grávida, que estava no local no momento do crime, mas não ficou ferida.

VER MAIS

VER MAIS