Foto: NGTM
Foto: NGTM

Voltando para Belém pós-Carnaval? Veja rotas alternativas para evitar engarrafamentos na BR-316

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Muita gente retorna rumo à Grande Belém, na manhã desta quarta-feira, 14, após as festas de Carnaval nos balneários e no interior do estado. O trânsito costumo ficar congestionado devido à rotina de quem costuma pegar a estrada para voltar rumo a capital.

Vale lembrar que estão sendo executadas obras na BR-316, e o trânsito pode ficar mais complicado no trecho entre Ananindeua e Belém. Por isso, o portal Roma News selecionou algumas rotas alternativas para te ajudar a fugir do fluxo pesado de veículos na BR-316.

CONTINUE LENDO...

João Paulo II

O motorista que chega a Belém pode usar a Avenida João Paulo II como rota para evitar os congestionamentos da Avenida Almirante Barroso, e utilizar o viaduto do Coqueiro, em Ananindeua, para acessar a avenida.

Avenida Centenário

Já em Ananindeua, os motoristas podem utilizar a Avenida Centenário como rota de entrada, podendo chegar a vários bairros de Ananindeua, evitando todo o congestionamento da rodovia no município.

A Avenida Centenário, ainda pode ser uma ótima opção para quem mora nos bairros periféricos da capital e quer evitar o trânsito no início da BR.

Avenida Independência

A Avenida Independência é outra alternativa para quem está entrando na região metropolitana. A avenida já acessa a BR-316 próximo à Alça Viária, evitando o trânsito mais lento no trecho em obras nos quilômetros iniciais da BR.

VER MAIS

VER MAIS