Belém ganha novo restaurante popular

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

CONTINUE LENDO...

A Prefeitura de Belém reinaugura, nesta quarta-feira, 17, o Restaurante Popular de Belém Desembargador Paulo Frota, que passou por obras de manutenção e adaptação. O evento terá a presença do prefeito Edmilson Rodrigues, show com a  cantora Mariza Black e um cardápio especial para o público. A programação se inicia às 11h.

VER MAIS

Conselho promove Conferência Municipal de Saúde

O Conselho Municipal Saúde de Belém (CMS) realiza, nesta segunda, 29, e terça-feira, 30, no Hotel Sagres, em São Brás, a 15ª Conferência Municipal de Saúde, em atendimento aos princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS) garantidos na Constituição Federal e na Lei Orgânica da Saúde na perspectiva do fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS) e do controle social. A abertura oficial ocorre nesta segunda-feira, às 15h, com a presença do prefeito Edmilson Rodrigues.

Read more

A vida de luxo do presidente do União Brasil

Nos últimos dois anos, foram vendidas 42 McLarens zero km no Brasil. Uma delas foi comprada pelo novo presidente do União Brasil, Antônio Rueda, 49. O advogado também adquiriu, em quatro anos, dois Porsches, duas Mercedes, uma Land Rover, além de uma casa e dois terrenos em bairro nobre de Brasília. Esses bens somam cerca de R$ 23,5 milhões, segundo levantamento do UOL. A maioria das aquisições aconteceu a partir de 2021, quando começou a ascensão de Rueda no União Brasil.

Read more

Ozempic pode provocar disfunção erétil

O uso de Ozempic, medicamento usado para a perda de peso, tem sido associado a uma série de efeitos colaterais, como o mau hálito, a queda de cabelo e até o ganho de peso após o abandono da medicação. Agora, os homens afirmam estar enfrentando disfunção erétil, conforme relatado em várias postagens do fórum on-line. A evidência não é puramente anedótica. Embora os estudos sobre a ligação entre Ozempic e impotência sejam escassos, uma pesquisa de fevereiro deste ano descobriu que um em cada 75 homens relatou ter experimentado o sintoma de disfunção erétil.

Read more

VER MAIS