CAROLINA DIECKMANN DEIXA A GLOBO

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

CONTINUE LENDO...

A rede Globo segue encerrando contratos. Nesta quinta-feira, 1, a emissora e a atriz Carolina Dieckmann encerram o contrato de exclusividade que tinham há 30 anos. A atriz fixou moradia nos Estados Unidos e seus trabalhos na emissora estavam cada vez mais raros. Agora seguem apenas com modelo de contrato por obra, dando a liberdade para ela trabalhar em plataformas de streamings como a Netflix e Amazon.

VER MAIS

Encontro internacional debate educação midiática

Nesta quinta-feira, 23, e na sexta-feira, 24, acontece no Rio de Janeiro, no auditório da Editora Globo, o Encontro Internacional de Educação Midiática. Com o tema Direitos Humanos, Meio Ambiente e Democracia na Era da Inteligência Artificial, o evento vai reunir especialistas, jornalistas, sociedade civil e representantes do poder público para discutir o complexo cenário em que vivemos e possíveis soluções. Entre os convidados internacionais, estão Adeline Hulin, chefe da Unidade de Alfabetização Midiática e Informacional e Competências Digitais, na Sede da UNESCO, e Kyle Pope, cofundador da Covering Climate Now.

Read more

Secult lança guia de inclusão social da pessoa com deficiência e do migrante

A Secretaria de Estado de Cultura (Secult) lança nesta terça-feira, 21, às 17h, no Teatro Estação Gasômetro, o "Guia de Acessibilidade, Inclusão e Protagonismo da Pessoa com Deficiência e do Migrante". O material reúne diversas orientações para agentes e gestores culturais do Pará, fruto de uma construção coletiva com representações da sociedade civil, Poder Público e entidades ligadas à cultura. O intuito do material é garantir a inclusão e o protagonismo de pessoas com deficiência e dos migrantes internacionais nos projetos culturais. O guia estará disponível para download gratuito no site da Secult e na plataforma Mapa Cultural.

Read more

Justiça do Pará faz programação para incentivar adoção de crianças

Em alusão ao Dia Nacional da Adoção, a 1ª Vara da Infância e Juventude de Belém promove no sábado, 25, caminhada comemorativa no Parque do Utinga, com concentração às 7h. O propósito de mobilização é intensificar os esclarecimentos a respeito dos procedimentos legais para adotar crianças e adolescentes no Pará. Entre os anos de 2022 e 2024, foram registradas 37 adoções na 1ª Vara da Infância e Juventude de Belém. Atualmente, há 11 crianças e adolescentes aptos para adoção na Comarca de Belém. Desses, nove possuem deficiência ou doença detectada. Todos são pardos e, deste total, quatro são adolescentes.

Read more

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }