FAMÍLIA ABRAVANEL SE DESFAZ DE TV ALPHAVILLE

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

CONTINUE LENDO...

As filhas de Silvio Santos, com a autorização do apresentador, venderam recentemente a Tv Alphaville, que estava sob comando da família
Abravanel desde 1992. A TV Alphaville era uma emissora independente do SBT e não afeta o funcionamento da emissora.

VER MAIS

Encontro internacional debate educação midiática

Nesta quinta-feira, 23, e na sexta-feira, 24, acontece no Rio de Janeiro, no auditório da Editora Globo, o Encontro Internacional de Educação Midiática. Com o tema Direitos Humanos, Meio Ambiente e Democracia na Era da Inteligência Artificial, o evento vai reunir especialistas, jornalistas, sociedade civil e representantes do poder público para discutir o complexo cenário em que vivemos e possíveis soluções. Entre os convidados internacionais, estão Adeline Hulin, chefe da Unidade de Alfabetização Midiática e Informacional e Competências Digitais, na Sede da UNESCO, e Kyle Pope, cofundador da Covering Climate Now.

Read more

Secult lança guia de inclusão social da pessoa com deficiência e do migrante

A Secretaria de Estado de Cultura (Secult) lança nesta terça-feira, 21, às 17h, no Teatro Estação Gasômetro, o "Guia de Acessibilidade, Inclusão e Protagonismo da Pessoa com Deficiência e do Migrante". O material reúne diversas orientações para agentes e gestores culturais do Pará, fruto de uma construção coletiva com representações da sociedade civil, Poder Público e entidades ligadas à cultura. O intuito do material é garantir a inclusão e o protagonismo de pessoas com deficiência e dos migrantes internacionais nos projetos culturais. O guia estará disponível para download gratuito no site da Secult e na plataforma Mapa Cultural.

Read more

Justiça do Pará faz programação para incentivar adoção de crianças

Em alusão ao Dia Nacional da Adoção, a 1ª Vara da Infância e Juventude de Belém promove no sábado, 25, caminhada comemorativa no Parque do Utinga, com concentração às 7h. O propósito de mobilização é intensificar os esclarecimentos a respeito dos procedimentos legais para adotar crianças e adolescentes no Pará. Entre os anos de 2022 e 2024, foram registradas 37 adoções na 1ª Vara da Infância e Juventude de Belém. Atualmente, há 11 crianças e adolescentes aptos para adoção na Comarca de Belém. Desses, nove possuem deficiência ou doença detectada. Todos são pardos e, deste total, quatro são adolescentes.

Read more

VER MAIS