Franchising cresce no Estado

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

CONTINUE LENDO...

A região Norte e o Estado do Pará tiveram grande um crescimento no setor de franquias, consolidando-se como um polo atrativo para investimentos neste modelo de negócio. Para analisar e levar ao conhecimento dos empresários locais, a Associação Brasileira de Franchising (ABF) reunirá seus associados no Encontro Regional Norte e Nordeste, no dia 18 de abril, no Shopping Bosque Grão-Pará, em Belém, para promover discussões produtivas, compartilhamento de experiências e fortalecimento dos laços entre os participantes.

VER MAIS

Avenida Presidente Vargas ficará disponível para atividades recreativas neste domingo

A avenida Presidente Vargas ficará disponível para os pedestres neste domingo, 26, das 9h às 15h, oportunidade para a população de Belém caminhar, passear com crianças e pets, andar de bicicleta e patins, além de participar de atividades culturais e prestação de serviços em ação promovida pela Prefeitura de Belém. A iniciativa faz parte do projeto Avenida Cultural. Um total de 15 colaboradores, entre agentes de trânsito, de transporte e de educação para o trânsito e comunicação vão dar suporte ao projeto

Read more

Belém será sede da Multimodal Norte, promovido pela indústria naval paraense

Belém recebe em dezembro do ano que vem a Multimodal Norte, maior feira do setor logístico da região, que deve movimentar mais de R$ 50 milhões no período do evento. A feira, que acontece no Hangar & Centro de Convenções da Amazônia, foi lançada nesta quinta-feira, 23, em jantar oferecido pelo Sindicato das Empresas de Navegação Fluvial e Lacustre e das Agências de Navegação do Estado do Pará (Sindarpa), idealizador do evento. Participaram do jantar de lançamento associados, parceiros e grandes nomes da indústria naval paraense, além de autoridades e políticos. O presidente do Porto de Santos, Anderson Pomini, confirmou presença no evento.

Read more

Abertas inscrições, em Belém, para o Festival de Cinema Pan-Amazônico

Estão abertas até o dia 10 de setembro as inscrições de filmes de ficção e documentários para a mostra competitiva da 10ª edição do Amazônia (FI)Doc – Festival Pan-Amazônico de Cinema. O edital de convocatória e a ficha de inscrição podem ser encontrados no site do festival (amazoniadoc.com.br) e na plataforma Filmfreeway. O festival será realizado de 18 a 27 de novembro. A chamada para as inscrições de filmes e documentários foi anunciada na quinta-feira, 23, em Belém, em evento no Cine Líbero Luxardo, do Centur, ocasião em que houve a exibição do filme “A invenção do outro”, longa documentário do cineasta pernambucano Bruno Jorge.

Read more

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }