Franchising cresce no Estado

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

CONTINUE LENDO...

A região Norte e o Estado do Pará tiveram grande um crescimento no setor de franquias, consolidando-se como um polo atrativo para investimentos neste modelo de negócio. Para analisar e levar ao conhecimento dos empresários locais, a Associação Brasileira de Franchising (ABF) reunirá seus associados no Encontro Regional Norte e Nordeste, no dia 18 de abril, no Shopping Bosque Grão-Pará, em Belém, para promover discussões produtivas, compartilhamento de experiências e fortalecimento dos laços entre os participantes.

VER MAIS

Secretária de Cultura se reúne com dirigentes do Ibram

A secretária de Cultura do Pará, Úrsula Vidal, participou na última semana, em Brasília, de um evento promovido pelo Instituto Brasileiro de Mineração (Ibram) - setor que mais investe em cultura no País. Somente em 2023, foram feitos aportes de R$ 324 milhões. O objetivo da visita foi articular a realização de um evento em parceria com o Ibram, em Belém. No caminho de volta, a secretária fez uma parada em Santarém para participar do 1º Encontro de Lideranças Políticas da Amazônia Brasileira, promovido pela Federação das Associações dos Municípios do Pará (Famep), que discutiu a equidade no fator amazônico para o desenvolvimento, fortalecimento e sustentabilidade da região.

Read more

Belém ganha Centro Cultural Bienal das Amazônias

No próximo dia 9 de maio, às 19h, será aberto o Centro Cultural Bienal das Amazônias, na rua Manoel Barata, 400, com o vernissage de duas exposições: “As cores do Século”, em homenagem ao centenário do pintor venezuelano Cruz-Díez, e a mostra fotográfica sobre os sítios que compõem o território no qual o prédio do Centro Cultural foi erguido, da fotógrafa Paula Sampaio. O objetivo é a valorização e reconhecimento da produção artística dos estados brasileiros da Amazônia Legal e dos países da Pan-Amazônia (Colômbia, Peru, Venezuela, Equador, Bolívia, Guiana, Guiana Francesa e Suriname).

Read more

Abril Azul na luta pela conscientização sobre o autismo

A Prefeitura de Belém, através do Centro de Referência e Inclusão Escolar (CRIE), promoveu na sexta-feira, 26, no auditório do Ismael Nery, no Centur, o 2º Simpósio Municipal em Alusão ao mês de Conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista para servidores e coordenadores da Semec, professores novos das salas de recurso multifuncionais e acompanhantes especializados. A programação pelo Abril Azul incluiu caminhadas em Belém, Mosqueiro e nas escolas municipais, palestras sobre o tema e formação permanentes para professores, coordenadores e diretores das escolas da rede neste mês.

Read more

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }