GOVERNO RECUA EM TAXAR SHEIN, SHOPEE E ALIEXPRESS

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

CONTINUE LENDO...

Após a repercussão negativa sobre a ação do governo Lula de retirar o mínimo de isenção de $50 doláres para importação entre pessoas físicas, o governo Lula voltou atrás e não retirará mais a isenção. Dizem que teve influência da primeira dama, Janja, que alertou que a decisão era impopular.

VER MAIS

Grupo da Terra visita ilha do Combu

Representantes do Grupo da Terra, coordenado pelo Ministério da Saúde, estiveram na ilha do Combu na quarta-feira, 17, com o objetivo de conhecer as ações de saúde realizadas nas ilhas e ouvir moradores e movimentos sociais. Criado em 2005 pelo Ministério da Saúde, o Grupo da Terra é uma organização composta por representantes de entidades da sociedade civil e órgãos governamentais para discutir e propor políticas públicas voltadas para camponeses, ribeirinhos, quilombolas e comunidades tradicionais do País.

Read more

Giuliana Morrone dará palestra para jornalistas

Com mais de 30 anos de experiência em cobertura da política nacional e internacional, a jornalista Giuliana Morrone será uma das palestrantes convidadas da próxima caravana "Secom Por Todo o Pará", que vai acontecer no município de Marabá, sudeste paraense, neste sábado, 20, no Carajás Centro de Convenções. A jornalista trabalhou por 28 anos na TV Globo, onde foi repórter, apresentadora de telejornais e comentarista. O evento visa preparar a comunicação pública para a COP-30.

Read more

Foto com trajes religiosos

Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) entendeu possível o uso de trajes religiosos em fotos de documentos de identidade oficiais. No caso, a União questionava decisão do TRF da 4ª região que autorizou freira a utilizar hábito religioso em sua foto da CNH, contrariando resolução de 2006 do Contran. Para o relator, ministro Barroso, o impedimento ao uso de símbolos é uma afronta à liberdade religiosa e à proporcionalidade, não havendo qualquer afronta à segurança pública, pois é plenamente possível identificar o rosto da pessoa, mesmo com a cabeça coberta.

Read more

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }