GUCCI …CASO DE POLÍCIA

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

CONTINUE LENDO...

A União Européia  investiga a empresa italiana de alto luxo GUCCI, alvo de uma operação da policia fiscal italiana, sobre possíveis violações de regras sobre práticas comerciais. A Gucci faz  parte do grupo francês Kering.

VER MAIS

Em 15 dias, Artran assume fiscalização dos serviços de transportes intermunicipais no Pará

Faltam 15 dias para o fim da transição de responsabilidades da Agência de Regulação dos Serviços de Transportes Públicos do Pará (Artran), responsável pelo transporte intermunicipal rodoviário e aquaviário do Estado. A agência, criada em dezembro de 2023, assumiu as competências que antes ficavam com a Arcon. Nos últimos seis meses, as fiscalizações ocorreram em parceria entre as duas agências, devido o período de transição, mas a partir do próximo dia 27 de junho, a Artran assumirá definitivamente as funções. A Arcon atuará na regulação do saneamento, gás e energia.

Read more

Pará está entre os líderes de crédito para implantação de energia solar no País

De acordo com balanço da plataforma Meu Financiamento Solar, especializada em financiamento para projetos fotovoltaicos de geração própria de energia solar no País, os consumidores de São Paulo, Pará e Bahia lideram a busca por crédito para implantação de sistemas solares em telhados e pequenos terrenos. Segundo o mapeamento, os paulistas representam 14,4% do total de pedidos de crédito no primeiro trimestre deste ano. Em seguida, vêm o Pará e a Bahia, com 10,7% e 9,3% respectivamente da procura por financiamento no País. O Pará possui mais de 106 mil consumidores abastecidos pela geração própria solar. O estado tem atualmente mais de 82 mil conexões operacionais da fonte fotovoltaica em telhados, fachadas e pequenos terrenos, espalhadas por 143 cidades, ou 99,3% dos 144 municípios paraenses.

Read more

Obras para a COP-30 já começam na avenida Júlio César

A avenida Júlio César já entrou em obras, com a reurbanização da via, ciclofaixas, calçadas com piso tátil, projeto de iluminação e recapeamento asfáltico. As obras incluem também a implantação de um BRS (Bus Rapid System), sistema que consiste em faixas rápidas de ônibus. A Ordem de Serviço foi assinada na manhã da última terça-feira, 11. O projeto também prevê a construção de um elevado na Júlio César, entre a avenida Paulo Frota e o Aeroporto Internacional de Belém, além da duplicação do elevado Daniel Berg, na Pedro Álvares Cabral. As obras estarão prontas para a COP-30, conferência do clima que será realizada em Belém em novembro de 2025.

Read more

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }