IFOOD VISA EXPANSÃO EM OUTROS MERCADOS

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

CONTINUE LENDO...

Não é de hoje que o aplicativo de entregas de comida Ifood está expandindo sua carta de serviços. Além de comida, o serviço de entrega já inclui supermercados e farmácias. Em entrevista recente o CEO Fabricio Bisi compartilhou que os planos da empresa incluem ampliar ainda mais os serviços oferecidos como o vale-refeição ou vale-alimentação e a área de Fintech (que fornece serviços financeiros a restaurantes e soluções de pagamentos).

VER MAIS

Belém, enfim, terá ônibus com ar-condicionado e Wi-Fi

Pelo menos uma boa notícia para a população de Belém, nesta época de calor infernal, com o início do verão amazônico. Começaram a chegar à capital os primeiros ônibus das empresas de transporte urbano da Região Metropolitana equipados com ar-condicionado e Wi-Fi. No total, 300 ônibus serão adquiridos pelo Setransbel, em acordo com a Prefeitura de Belém e o Governo do Estado. E pensar que este sofrimento poderia ter sido minimizado anos atrás, quando a Câmara de Vereadores de Belém rejeitou projeto que obrigava as empresas a disponibilizar ônibus com ar-condicionado.

Read more

Enquete no site da Câmara faz consulta sobre projeto que compara aborto a homicídio

No site da Câmara Federal, a enquete que consulta a população brasileira sobre o Projeto de Lei que compara o aborto de feto com mais de 22 semanas a homicídio já bateu um milhão de votos, com maioria contrária à proposta. São 918.249 votos contrários ante 112.352, ou 12%, que dizem concordar totalmente. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) vê inconstitucionalidade no projeto e se manifestou contrária. O projeto é de autoria do deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ). Atualmente as normas brasileiras preveem três possibilidades legais de abortamento: por gestação derivada de estupro, por risco de vida da mãe ou por anencefalia.

Read more

Assédio no trabalho é tema de palestra promovida pelo Município

O Mapa Nacional da Violência de Gênero, um projeto do Senado Federal, Instituto Avon e a Associação Gênero e Número, aponta que em 2023 ocorreram 7.932 registros de mulheres vítimas de assédio no trabalho no Brasil. De acordo com a plataforma, os homens sofrem com assédio no trabalho, mas as mulheres permanecem como a maior parte dos casos. Por isso, a Prefeitura de Belém, por meio da Coordenadoria da Mulher de Belém (Combel), promoveu a palestra Assédio no Ambiente de Trabalho, ministrada pela advogada especialista em Direito da Mulher, Gabrielle Maués. O evento ocorreu no auditório do Palácio Antônio Lemos, nesta terça-feira, 18.

Read more

VER MAIS