ITERPA É INVADIDO EM BELÉM

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

CONTINUE LENDO...

Manifestantes do MST que invadiram a sede do Instituto de Terras do Pará cantando hinos e danças, reivindicam áreas do estado para assentamento. A invasão causou momento de pânico e correria entre os funcionários do órgão, que ficaram nervosos com medo de atos de vandalismo.

VER MAIS

Franchising cresce no Estado

A região Norte e o Estado do Pará tiveram grande um crescimento no setor de franquias, consolidando-se como um polo atrativo para investimentos neste modelo de negócio. Para analisar e levar ao conhecimento dos empresários locais, a Associação Brasileira de Franchising (ABF) reunirá seus associados no Encontro Regional Norte e Nordeste, no dia 18 de abril, no Shopping Bosque Grão-Pará, em Belém, para promover discussões produtivas, compartilhamento de experiências e fortalecimento dos laços entre os participantes.

Read more

Enam registrou 1.008 participantes no Pará

Ao todo, 1.008 participaram do Exame Nacional da Magistratura (Enam) no Pará, no domingo, 14. Dos 1.236 inscritos, foram registrados 255 faltosos. A Comissão de Trabalho do Enam no Pará acompanhou, na capital, a primeira edição do processo seletivo nacional aplicado em todas as capitais. O exame servirá como requisito obrigatório para aqueles que desejam ingressar na magistratura por meio de concursos públicos, em qualquer ramo do Poder Judiciário nacional.

Read more

Quatro novos secretários na Prefeitura de Belém

Quatro novos secretários municipais de Belém já foram nomeados. Eles substituem os antigos titulares das secretarias de Economia, de Habitação, de Planejamento e Gestão e de Turismo, que renunciaram para se candidatar ao cargo de vereador nas eleições deste ano. Os novos secretários foram nomeados no último dia 5 de abril. São eles Márcia Cristina dos Santos Oliveira (Segep), em substituição a Cláudio Puty; Leone Azevedo Gama da Rocha (Secon), no lugar de Apolônio Brasileiro; Márcio Freitas (Sehab), em substituição a Rodrigo Moraes; e José Francisco de Jesus Pantoja Pereira, o Zé Francisco, no lugar de André Luiz Barbosa da Cunha.

Read more

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }