MONTADORAS BRASILEIRAS PARALISAM FABRICAÇÃO

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

CONTINUE LENDO...

Com a inflação em alta, desaceleração da atividade econômica e juros elevados, o mercado consumidor não está comprando carros. Pelo menos três grandes montadoras de automóveis no Brasil, a General Motors, Hyundai e Stellantis (dona das marcas Fiat, Jeep, Peugeot e Citroën), irão suspender linhas de produção e conceder férias coletivas aos funcionários. Economistas preveem que o quadro deve se estender pelo menos até 2024 e novas paralisações devem ocorrer até lá.

VER MAIS

Linha direta do Governo Federal em Belém

Na última sexta-feira, 23, foi assinado o Termo de Instalação do Escritório da Codevasf no complexo predial da Sudam, em Belém. O documento foi assinado pelo superintendente da Sudam, Paulo Rocha, pelo presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Marcelo Moreira; pelo ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), Waldez Góis, e pelo ministro do Turismo, Celso Sabino. O propósito da articulação é transformar a nova Sudam um centro integrado do Governo Federal na Amazônia.

Read more

Primeira diretoria do Idepa é eleita

Na quarta-feira, 21, a Assembleia Geral do Instituto de Direito e Político do Estado do Pará (Idepa) elegeu sua primeira diretoria para o biênio 2024-2026. A advogada Ângela Sales foi eleita presidente, o advogado João Brasil de Castro como secretário geral, o advogado e especialista em Direito Eleitoral Agnaldo Corrêa como secretário adjunto e a advogada Thalita Delgado Torres como conselheira acadêmica de marketing institucional.

Read more

VER MAIS