O EMBAIXADOR COMPRA JATO NOVO

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

CONTINUE LENDO...

O cantor Gusttavo Lima, conhecido como o “Embaixador”, comprou um jato novo, modelo Gulfstream G550. A nova aquisição foi levada ao Espírito Santo para por uma vistoria necessária para homologar sua nova matrícula. Agora o jato deixa de ter o prefixo N828Q (dos EUA) e passa a ter a identificação PS-GSG.

VER MAIS

Meteorologia ainda prevê fortes chuvas na capital até o fim do mês

As fortes chuvas que estão caindo, em Belém, apesar de o verão já começar a dar o ar de sua graça, são previstas pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A previsão para esta segunda e terça-feiras, durante o dia e à noite, é de muitas nuvens, com pancadas de chuva isoladas, com temperaturas entre 34 e 34 graus. A previsão de fortes chuvas se estende até o dia 31 de maio.

Read more

Abertura da avenida Presidente Vargas agradou quem utilizou o espaço livremente

A abertura da Avenida Cultural na Presidente Vargas neste domingo, 26, agradou quem utilizou a via para a prática de esportes ou para simplesmente passear com os filhos e pets. O trânsito de veículos foi interditado na avenida e nas ruas transversais das 9h às 15h, oferecendo um espaço livre para caminhar ou andar de bicicleta sem precisar se preocupar com os veículos. Agentes da Semob coordenaram a interdição da avenida, no trecho que vai da avenida Marechal Hermes até a Carlos Gomes, desde às 7 horas até o término do evento, para garantir a segurança dos pedestres.

Read more

Operação conjunta combate à poluição sonora em Belém

Um dos principais problemas enfrentados pela população de Belém, principalmente nos fins de semana, é a poluição sonora. Por esse motivo, por meio do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), foi realizada na noite de domingo, 26, uma ação de combate à poluição sonora e perturbação do sossego. A ação ocorreu no Jurunas, bairro em que o Centro Integrado de Operações (CIOP) registrou o maior número de ocorrências nos primeiros quatro meses de 2024. A operação contou com o apoio da Polícia Civi. Foram abordos dez locais, entre residências e estabelecimentos comerciais, denunciados pela população, como bares e casas de shows, que não respeitam os limites de som previstos na legislação ambiental.

Read more

VER MAIS