Ofensa no ambiente de trabalho, nas redes sociais, dá demissão por justa causa

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

CONTINUE LENDO...

Ofensas no ambiente de trabalho podem causar demissão por justa causa. No início do mês foi divulgada uma decisão da 4ª Câmara do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (Campinas e interior de SP) reconhecendo a validade da justa causa aplicada por uma empresa de alimentos a uma empregada depois por ela ter postado em sua rede social uma foto de uma colega de trabalho cega, acompanhada de cão-guia, na frente da empresa, com ofensas relacionadas a sua capacidade laboral, ao afirmar que “esta pessoa só quer aparecer na mídia e ter desconto no Imposto de Renda, porque só faz número, não faz nada… só cumpre horário”. Todo cuidado é pouco com o que se posta nas redes sociais com relação ao trabalho.

VER MAIS

Magistrado é investigado por venda de sentenças na “Operação Churrascada”

O desembargador Ivo de Almeida, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), foi alvo de operação de busca e apreensão da Polícia Federal nesta quinta-feira, 20. O magistrado é acusado de vender sentenças judiciais. A operação foi batizada de "Operação Churrascada" , uma referência ao dia do plantão judiciário do magistrado, que seria o dia do "churrasco". O inquérito policial corre em segredo de justiça.

Read more

Programa da ONU promove oficina para gestores municipais

A coordenadora de projetos do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) em Belém, Kassya Fernandes, vai ministrar uma oficina para gestores da administração municipal na segunda-feira, 24, das 14h às 18h, no Palácio Antônio Lemos. A oficina é fruto de parceria entre o PNUD e a Prefeitura com foco na territorialização da Agenda 2030, visando identificar ações das políticas públicas municipais relacionada aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) para a elaboração do relatório voluntário local, que antecipa a Conferência Municipal de Mudanças Climáticas de Belém, prevista para ser realizada no próximo dia 30, no ginásio Altino Pimenta.

Read more

VER MAIS