Projeto de lei resguarda integridade física de advogados

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

CONTINUE LENDO...

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) irá apresentar projeto de lei para incluir na legislação penal a qualificação dos crimes de homicídio e de lesão corporal contra advogados. O objetivo é resguardar a integridade física dos causídicos. Na semana passada, a advogada Brenda Oliveira foi morta ao sair de uma delegacia com seu cliente, no interior do Rio Grande do Norte.

VER MAIS

Nova moda dos milionários do litoral brasileiro

Moradores e turistas de Ilhabela, no litoral de São Paulo, têm visto por lá carros navegando sobre águas. É isso mesmo, os carros aquáticos que surgiram em Dubai, ano passado, já chegaram por aqui e viraram a nova moda entre os milionários brasileiros. Os modelos custam entre R$225mil e R$487mil, e segundo o gerente comercial da Sealife, uma das empresas que monta as ‘embarcações’ em Botucatu (interior paulista), a empresa já vendeu 12 unidades e tem mais 15 unidades em produção. A demanda está maior que a oferta e tem fila de espera.

Read more

Ifood se une com concorrente

A empresa de entregas de comida, Ifood, fechou parceria com uma de suas 'concorrentes' no setor de entregas de supermercado, a Daki, para operarem juntas comercialmente. O novo serviço se chama 'Express by Daki', dentro do aplicativo da Ifood e vai realizar entregas de produtos de supermercado em Belo Horizonte e São Paulo. Um segundo serviço será implementado em breve, o 'Super by Daki', que entregará compras maiores, com entregas agendadas.

Read more

VER MAIS