RESTAURANTE EM WASHINGTON SERVE FRANGO SEM ABATE

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

CONTINUE LENDO...

O futuro da alimentação já chegou nos EUA. Carne de frango feita em laboratório, que parecia ser um futuro distante, já começou a ser servida no restaurante China Chilcano. A carne fornecida pela empresa GOOD Meat, startup baseada na Califórnia, é composta de 60 a 70 por cento de células animais reproduzidas em laboratório e o restante é composto a base de plantas, como trigo e soja. A procura foi tanta quando o restaurante anunciou, que tem fila de espera para provar o espetinho de frango sem abate. O prato custa US$70 e o estabelecimento por enquanto só consegue atender 8 clientes por semana.

VER MAIS

Governo do Estado capacita empreendedores sobre conhecimento digital para a COP-30

O governo do Estado promove na próxima segunda-feira, 17, um evento gratuito de capacitação e expansão de conhecimento digital para empreendedores paraenses com representantes do ifood, Airbnb, Mercado Livre e Meta. O evento é preparatório para a Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas, a COP 30, que será realizada em Belém, em novembro de 2025.

Read more

Atrações do Arraial de Belém começam a se apresentar nesta quinta-feira, 13

O Arraial de Belém começa nesta quinta-feira, 13, e se estende até domingo, 16, na Praça Waldemar Henrique. Para que as quadrilhas e atrações juninas possam se apresentar, a rua Municipalidade será interditada a partir das 16h desta quinta-feira, 13, e durante todo o fim de semana, para garantir a realização segura do evento. A interdição ocorrerá no trecho entre as avenidas Assis de Vasconcelos e Presidente Vargas, devendo repetir-se na segunda semana da programação junina, de 20 a 23 de junho, também de quinta a domingo.

Read more

Restaurante Popular reabre as portas após passar por uma ampla reforma

Após passar por uma ampla reforma, o Restaurante Popular mantido pela Prefeitura de Belém reabriu as portas nesta quarta-feira, 17. O espaço ganhou novos mobiliário, equipamentos e decoração com plantas, horta vertical e fotografias alusivas à gastronomia regional. O Restaurante volta a funcionar normalmente, de segunda à sexta-feira, das 11h às 14h, com a refeição vendida ao preço simbólico de R$ 2,00.

Read more

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }