COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

CONTINUE LENDO...

O governador do Estado Helder Barbalho deve aproveitar o momento que a empresa Azul Linhas Aéreas promete voos diários para os Estados Unidos e solicitar urgente ao presidente da empresa melhores e maiores aeronaves para o trecho, visando as necessidades para COP 30, que acontecerá na capital paraense em 2025. A informação sobre novos voos para os Estados Unidos, partindo de Belém, foi dada em primeira mão aqui no RM Informa na semana passada.

VER MAIS

Belém sedia XI Encontro Nacional das Procuradorias Fiscais

Durante os dias 29 e 30 de abril e 1º de maio, Belém receberá o XI Encontro Nacional das Procuradorias Fiscais. O evento será espaço de debate de questões como a Reforma Tributária, legislação tributária, jurisprudência, práticas recomendadas e desafios enfrentados na atuação fiscal da advocacia pública. A promoção é da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape), com realização da Associação dos Procuradores do Estado do Pará (Apepa).

Read more

CPI das “mílicias digitais” na Alepa

Requerimento apresentado deputada estadual Lívia Duarte (PSOL) solicita a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), na Assembleia Legislativa do Pará, para investigar a atuação das chamadas “milícias digitais”, no Estado, que utilizam robôs na disseminação de conteúdo falso, inverídico e manipulado por influenciadores digitais. A parlamentar está coletando assinaturas para o requerimento. São necessárias 13 assinaturas (um terço do total de deputados da Casa) para que a CPI seja instalada.

Read more

Secretários de Comunicação de 24 estados se reúnem na ilha do Combu

Secretários de Comunicação de 24 Estados brasileiros se reuniram, nesta sexta-feira, 19, na ilha do Combu, para discutir a importância da comunicação pública alinhada à preservação do meio ambiente. Na abertura do evento, a vice-governadora do Pará e presidente do Comitê COP-30, Hana Ghassan, destacou as oportunidades para o País relacionadas à adoção de uma economia verde com foco em turismo, bioeconomia e comércio de créditos de carbono. O encontro dos secretários estaduais de Comunicação ocorreu na Ilha do Combu, na região das ilhas da capital paraense. O evento encerrou o IV Fórum Nacional das Secretarias de Comunicação, pela primeira vez realizado em Belém.

Read more

VER MAIS