COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

CONTINUE LENDO...

Durante a sessão da CPI da Enel que foi organizada para ouvir o presidente da empresa em São Paulo, Max Xavier Lins, sobre a falta de fornecimento de energia que deixou milhões de pessoas sem luz neste mês de novembro após uma forte chuva, a energia piscou duas vezes, mas foi restabelecida. O presidente da CPI, o deputado Thiago Auriccho (PL) aproveitou para alfinetar Max Lins e disse que “a empresa foi vítima dela mesma”.

VER MAIS

CALOR EXTREMO AUMENTA PREÇO DE ÁGUA NO BRASIL

A onda de calor extremo trouxe outro tipo de incômodo para os brasileiros: o aumento do valor da água mineral no país. Segundo o IPS (índice de preços dos supermercados) da Apas (Associação Paulista dos Supermercados), o preço da água mineral aumentou 9% em 2023, e nos últimos 12 meses um total de 11,9%. Segundo ainda os dados divulgados, só no último mês o preço chegou a subir 30%.

Read more

TALENTOS DE IA SÃO DISPUTADOS POR BANCOS DE WALL STREET

O avanço das tecnologias envolvendo Inteligência Artificial tem movimentado a vida dos funcionários especializado no setor e dos bancos de Wall Street. As instituições financeiras têm disputado os melhores funcionários do ramo e quem paga mais leva. Segundo um relatório da empresa de recrutamento Heidrick e Struggles, a média de salário para funcionários com tal função nas empresas está US$ 900 mil ao ano.

Read more

VER MAIS