Prefeito de Belém assina contrato para coleta de lixo domiciliar

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

CONTINUE LENDO...

O prefeito Edmilson Rodrigues assinou contrato de prestação de serviço para coleta do lixo na capital com a empresa Ciclus Amazônia, vencedora da licitação, no modelo Parceria Público-Privada (PPP). A previsão é de que, em até 90 dias, seja implantado o novo sistema de coleta e tratamento dos resíduos sólidos de Belém. A assinatura do contrato aconteceu no Palácio Antônio Lemos. A Ciclus Amazônia é formada a partir do consórcio vencedor da licitação municipal, composto pelas empresas Terraplena Ltda., CS Brasil e Promulti Engenharia e Infraestrutura e Meio Ambiente Ltda.

VER MAIS

Nova moda dos milionários do litoral brasileiro

Moradores e turistas de Ilhabela, no litoral de São Paulo, têm visto por lá carros navegando sobre águas. É isso mesmo, os carros aquáticos que surgiram em Dubai, ano passado, já chegaram por aqui e viraram a nova moda entre os milionários brasileiros. Os modelos custam entre R$225mil e R$487mil, e segundo o gerente comercial da Sealife, uma das empresas que monta as ‘embarcações’ em Botucatu (interior paulista), a empresa já vendeu 12 unidades e tem mais 15 unidades em produção. A demanda está maior que a oferta e tem fila de espera.

Read more

Ifood se une com concorrente

A empresa de entregas de comida, Ifood, fechou parceria com uma de suas 'concorrentes' no setor de entregas de supermercado, a Daki, para operarem juntas comercialmente. O novo serviço se chama 'Express by Daki', dentro do aplicativo da Ifood e vai realizar entregas de produtos de supermercado em Belo Horizonte e São Paulo. Um segundo serviço será implementado em breve, o 'Super by Daki', que entregará compras maiores, com entregas agendadas.

Read more

VER MAIS