COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A empresa Azul de aviação comercial só tem esta cor no nome, pois na relação com os clientes a cor é roxo (de raiva), com o péssimo serviço que vem fazendo nos seus vôos como: vendendo passagem sem ter o lugar na aeronave, esquecer malas nos voos saindo de Fort Lauderdale para Belém, entre outros…

Azul mesmo…só no nome

CONTINUE LENDO...

Que venham outras empresas para dar mas dignidade para os paraenses. As autoridades tem que tomar providências sérias contra essas empresas, que maltratam os paraenses

Que saudades da VARIG…

VER MAIS

Condel da Sudam se reúne na próxima segunda-feira, 24

O Conselho Deliberativo da Sudam realiza nesta segunda-feira, 24, a sua 27ª Reunião para discutir atualizações, alterações e redefinições no Fundo de Desenvolvimento da Amazônia (FDA) e Fundo Constitucional do Norte (FNO), adequando-se a mudanças e atualizações no PPA 2024/2027. O ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, presidirá o evento, ao lado do superintendente da Sudam, ex-senador Paulo Rocha. A reunião discutirá ainda as diretrizes e prioridades do FNO para municípios dos arquipélagos do Marajó e do Bailique, no Pará e Amapá, respectivamente, bem como para municípios de fronteira da Região Norte e com baixa e média rendas. Prefeitos, governadores, secretários de Estado e lideranças da região também vão participar.

Read more

Magistrado é investigado por venda de sentenças na “Operação Churrascada”

O desembargador Ivo de Almeida, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), foi alvo de operação de busca e apreensão da Polícia Federal nesta quinta-feira, 20. O magistrado é acusado de vender sentenças judiciais. A operação foi batizada de "Operação Churrascada" , uma referência ao dia do plantão judiciário do magistrado, que seria o dia do "churrasco". O inquérito policial corre em segredo de justiça.

Read more

Augusto Meira conquista Leão de Prata no Festival de Criatividade Cannes Lions 2024

Augusto Meira, criativo paraense, conquistou um Leão de Prata no Festival de Criatividade Cannes Lions 2024 pela campanha "Listen to the Earth", desenvolvida para a ONG Planetary Guardians. A criação, realizada em parceria com a agência norte-americana AKQA Bloom, destaca-se pela originalidade, ao converter sons de ecossistemas e espécies em logotipos 3D dinâmicos que materializam a voz da natureza. A campanha pretende sensibilizar para a conservação ambiental, utilizando a tecnologia para transformar a comunicação visual. O projeto, realizado em colaboração com o Earth Species Project, incorpora sons da Grande Barreira de Corais e da floresta amazônica, criando uma conexão profunda entre o público e a natureza. Augusto Meira é filho do saudoso engenheiro Edson Meira.

Read more

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }