Veja as empresas que criaram mais bilionários no Brasil

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

CONTINUE LENDO...

Segundo informações cruzadas da Forbes Brasil, Exame e Findocs, atualmente o patrimônio somado dos bilionários brasileiros é de R$1,52 trilhão. As empresas que mais geraram bilionários são: a catarinense WEG (29 bilionários), Itausá (11 bilionários) e o Grupo Suzano (8 bilionários).

VER MAIS

Meteorologia ainda prevê fortes chuvas na capital até o fim do mês

As fortes chuvas que estão caindo, em Belém, apesar de o verão já começar a dar o ar de sua graça, são previstas pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A previsão para esta segunda e terça-feiras, durante o dia e à noite, é de muitas nuvens, com pancadas de chuva isoladas, com temperaturas entre 34 e 34 graus. A previsão de fortes chuvas se estende até o dia 31 de maio.

Read more

Abertura da avenida Presidente Vargas agradou quem utilizou o espaço livremente

A abertura da Avenida Cultural na Presidente Vargas neste domingo, 26, agradou quem utilizou a via para a prática de esportes ou para simplesmente passear com os filhos e pets. O trânsito de veículos foi interditado na avenida e nas ruas transversais das 9h às 15h, oferecendo um espaço livre para caminhar ou andar de bicicleta sem precisar se preocupar com os veículos. Agentes da Semob coordenaram a interdição da avenida, no trecho que vai da avenida Marechal Hermes até a Carlos Gomes, desde às 7 horas até o término do evento, para garantir a segurança dos pedestres.

Read more

Operação conjunta combate à poluição sonora em Belém

Um dos principais problemas enfrentados pela população de Belém, principalmente nos fins de semana, é a poluição sonora. Por esse motivo, por meio do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), foi realizada na noite de domingo, 26, uma ação de combate à poluição sonora e perturbação do sossego. A ação ocorreu no Jurunas, bairro em que o Centro Integrado de Operações (CIOP) registrou o maior número de ocorrências nos primeiros quatro meses de 2024. A operação contou com o apoio da Polícia Civi. Foram abordos dez locais, entre residências e estabelecimentos comerciais, denunciados pela população, como bares e casas de shows, que não respeitam os limites de som previstos na legislação ambiental.

Read more

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }