São Paulo - Eleitores votam no segundo turno das eleições para prefeito na Escola Municipal de Ensino Fundamental Celso Leite Ribeiro Filho, na Bela Vista.
São Paulo - Eleitores votam no segundo turno das eleições para prefeito na Escola Municipal de Ensino Fundamental Celso Leite Ribeiro Filho, na Bela Vista.

Locais de votação no Pará são alterados; confira

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O dia da votação para o primeiro turno das Eleições 2022 está chegando e o Tribunal Regional Eleitoral do Pará informa que, principalmente por conta de reformas em várias escolas municipais e estaduais, ocorreram mudanças em alguns locais de votação na capital e no interior do estado.

Por isso, é importante verificar com antecedência o local de votação para se dirigir ao lugar correto com um documento de identificação oficial em mãos (carteira de identidade, passaporte, carteira de motorista, carteira de trabalho ou profissional) e exercer com tranquilidade o direito do voto.

CONTINUE LENDO...

Local de votação

Você pode consultar o local de votação no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no topo da página principal, na área “Eleitor e Eleições”, “Título de Eleitor”, “Título e local de votação – Consulta por nome” ou acessar o link direto clicando aqui.


A consulta também pode ser feita no site do TRE do Pará seguindo o mesmo caminho: área “Eleitor e Eleições”, “Título de Eleitor”, “Título e local de votação – Consulta por nome” ou acessar o link direto clicando aqui.


Ordem de votação

Vale lembrar que vamos eleger cinco candidatos, então é importante chegar cedo nos locais de votação para evitar muito tempo nas filas e aglomerações ao longo do dia. Para ajudar, leve os números e a ordem de votação correta anotados em um papel ou na “cola eleitoral”.

Disque Eleitor

Você também pode saber ou confirmar o seu local de votação ligando para o Disque-Eleitor no número 148, das 8h às 14h, segunda a sexta, das 8h às 19h na semana de 26 a 30 de setembro e das 7h às 17h nos dias 01 e 02 de outubro. A ligação é gratuita e atende todo o estado do Pará.


e-Título

Além dessas opções, você pode baixar sem pagar nada o aplicativo “e-Título” no seu celular Android ou iOS. Basta acessar a opção “Onde Votar”.

No domingo da votação, 2 de outubro, o aplicativo não poderá ser baixado, mas os dados do título eleitoral irão funcionar normalmente. Se a sua foto não aparecer no aplicativo, leve o documento oficial para comprovar.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }