Veja como está o trânsito na grande Belém neste domingo das eleições

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Com as eleições do primeiro turno neste domingo, 2, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) anunciou através das suas redes sociais, algumas medidas para melhorar o trânsito como o reforço na frota de ônibus, para que os eleitores possam se locomover para as zonas eleitorais de forma rápida.

CONTINUE LENDO...

Essas medidas são necessárias para garantir que o eleitor chegue ao seu local de votação com tranquilidade. Acompanhe o trânsito;

BELÉM:

Belém: trecho da Avenida Nazaré entre a travessa Quintino Bocaúiva a avenida Generalíssimo Deodoro tem movimento intenso de veículos.

A travessa Pe. Eutíquio entre a Rua dos Mundurucus e avenida Conselheiro Furtado também tem um fluxo alto de automóveis.

Almirante Barroso: Fluxo de veículos segue tranquilo

ANANINDEUA:

BR=316: fluxo de carros segue tranquilo em boa parte da rodovia federal.

Interdição no trânsito – Também no domingo, 2, visando maior segurança viária, o trânsito na rua João Diogo, no trecho entre Trav. São Francisco e Av. 16 de Novembro, local da sede do TRE-PA, ficará temporariamente interditado, a partir das 6 horas da manhã.

O supervisor de fiscalização de trânsito, Elias Jardim, informa que, a partir de 6 horas da manhã, serão destacados agentes para a travessa Pirajá, entre Rua do Arame e avenida Marquês de Herval, nas imediações da Central de Atendimento ao Eleitor (CAE). 

“Dependendo da movimentação e por orientação da presidência do TRE, o trecho poderá ser interditado, principalmente, depois da votação e início da apuração e totalização dos votos”, observou Jardim, orientando os moradores da área a portar comprovante de residência para evitar transtornos, caso precisem sair de casa. 

Fiscalização – A Semob contará com agentes na central de monitoramento, localizada nas dependências do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), e a fiscalização do agentes receberá o reforço das câmeras de monitoramento do CICC. Segundo Elias Jardim, no primeiro momento será feita a orientação e, se for o caso, a notificação. 

Desvios – Os itinerários das linhas de ônibus que trafegam no trecho interditado nas imediações do Tribunal Regional Eleitoral serão desviados temporariamente da seguinte forma: rua João Diogo, Trav. São Pedro, rua Avertano Rocha, Av. 16 de Novembro, a destino.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }