Afastada dos palcos, Joelma tem diagnóstico revelado; saiba qual é

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Afastada dos palcos desde o último dia 22 de julho, a cantora Joelma continua internada em um hospital de Recife, Pernambuco. Conforme relatos, a cantora sofre de uma sinusite bacteriana, motivo pelo qual o rosto da artista tem ficado constantemente inchado.

No último sábado, 29, a cantora fez um post nas suas redes sociais para tranquilizar os fãs e atualizar a todos sobre seu estado de saúde. No texto, a artista paraense confirmou a hospitalização.

CONTINUE LENDO...

Meus babys, passando aqui para atualizar vocês. Os dias de descanso foram maravilhosos, mas agora vou para o hospital cuidar da saúde 100%, fazer todos os meus exames, e seguir todas as recomendações. Quero agradecer muitão as orações de vocês, amo cada um“, escreveu Joelma.

Veja:

O que é doença?

A versão bacteriana da sinusite é caracterizada por uma inflamação nos seios da face causados por uma bactéria. Os principais sintomas: Nariz entupido e dor ou pressão na região ao redor do nariz. O tratamento consiste ingestão de antibióticos, ingestão de líquidos e repouso.

VER MAIS

VER MAIS