Pacto Brutal vem ganhando destaque desde a sua estreia na HBO Max. Relembrando os episódios relacionados ao assassinato de Daniella Perez sob a ótica da família e do amigos da atriz. Alguns fatos, no entanto, acabaram ficando de fora. Entre eles, a morte do pai de Daniella, dois anos depois do crime, e o plano armado por um amigo de Raul Gazolla, para vingar a morte da então esposa do ator.
Em entrevista ao Canal Rap77, em janeiro do ano passado, o ator afirmou que dias após o assassinato de Daniella um amigo foi até sua casa dizer que mataria Pádua. “Estou mandando descer todo mundo que eu conheço e a gente vai explodir a 16ª [DP] e vai matar o cara Guilherme de Pádua” porque ninguém faz isso com mulher de amigo nosso”, contou Gazolla.
Gazolla afirma que passou horas para convencer o amigo a não concretizar o plano.”Porque eu sou gente boa? Não. Porque eu falei assim: ‘essa história tá mal contada, tem mais coisa aí. Esse rapaz precisa viver para contar a verdade’. Aí o cara falou ‘tá bom, ok. Você tem razão, vamos deixar correr com a Justiça”, disse.
“Além do mais… Quando você explode a 16ª para matar alguém, você vai matar inocentes, cara. Eu não posso dormir com esse barulho na minha cabeça”, concluiu.
Com informações Metrópoles