Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Andressa Urach anuncia planos de gravidez com ator pornô

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Andressa Urach anunciou em suas redes sociais que está planejando ter um filho com seu namorado, Lucas Matheus, que trabalha como ator pornô. A revelação foi feita por meio de stories no Instagram, onde Urach compartilhou uma foto com uma taça de bebida e um cigarro em um cinzeiro. “Parei ontem de tomar remédio. Vamos começar a tentar um neném”, escreveu, marcando Lucas na publicação.

A modelo já é mãe de dois filhos: Arthur, de 19 anos, e Leon, de 2 anos. Arthur, que já trabalhou com Andressa na produção de vídeos adultos, atualmente é DJ. Leon está sob a guarda temporária do pai, Thiago Lopes, com quem Urach está envolvida em uma batalha judicial pela custódia.

CONTINUE LENDO...

Batalha judicial pela guarda de Leon

Andressa Urach revelou que está lutando na Justiça contra seu ex-marido, Thiago Lopes, pela guarda total do filho Leon. Em entrevista ao programa SuperPop, de Luciana Gimenez, Urach expressou seu desejo de pelo menos obter guarda compartilhada ou a possibilidade de passar fins de semana sozinha com o filho. “Eu queria guarda total, queria criar ele como criei o Arthur”, afirmou.

Ela também contou que uma reunião com uma psicóloga sobre a guarda de Leon foi adiada devido a dificuldades logísticas no Rio Grande do Sul. Apesar disso, Urach elogiou Thiago Lopes e sua ex-sogra pelo cuidado com Leon. “É um excelente pai, tem cuidado muito bem. A minha ex-sogra é uma pessoa incrível que parou a vida dela para cuidar do Leon”, comentou, destacando que a presença da mãe é insubstituível.

Defesa da profissão e planos para o futuro

Andressa Urach defendeu sua profissão como criadora de conteúdo adulto, enfatizando que é um trabalho legítimo que deve ser respeitado. “Nós somos atrizes, estamos trabalhando, não é uma safadeza, uma sem-vergonhice”, declarou. Ela lamentou o tabu existente em torno de sua profissão, mas afirmou que a sociedade está evoluindo e começando a respeitar mais.

Urach destacou que seu trabalho é o que sustenta sua família e permitirá que Leon tenha uma educação de qualidade, expressando o desejo de que seu filho se torne médico. “Todo o sacrifício que eu estou fazendo, se hoje eu estou me expondo, da maneira que estou me expondo, é porque quero ainda formar o meu filho médico”, completou.

Em suas declarações finais, a modelo enfatizou que faz todos os esforços para que seus filhos não precisem passar pelas dificuldades que ela enfrentou. “Não foi fácil”, concluiu Urach.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }