Reprodução
Reprodução

Ângela Bismarchi descobre neta após perder filho em acidente

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Ângela Bismarchi revelou que perdeu seu único filho, Igor Figueiras, que morreu no ano passado, 2022, aos 30 anos após inalar fumaça de incêndio em um hotel. A atriz escondeu a tragédia porque não queria exposição na internet, mas agora se sente segura para falar sobre o assunto. Ela ainda descobriu que o herdeiro lhe deixou uma neta, que nasceu perto do dia do acidente.

Foto: Daniel Pinheiro / Divulgação)

A ex-Fazenda terminou recentemente seu casamento de 18 anos com o cirurgião Wagner de Moraes. A separação foi motivada pela morte do filho. “Pouquíssimas pessoas sabem, só a família e os amigos mais próximos. Não quis usar isso para fazer mídia e sensacionalismo”, contou em entrevista à Quem.

CONTINUE LENDO...

“Era o momento do meu sofrimento, então, guardei para mim. E quem cuidou do meu coração foi Deus, não o homem. Porque, se depender do homem, é só decepção”, desabafou.

Segundo Ângela, Igor tinha brigado com o pai na noite em que morreu. Após uma discussão, o rapaz deixou a casa dela e se hospedou no hotel. “Fiquei muito abalada com a perda do meu filho, mas agora estou lidando melhor. Em momento nenhum eu fiquei aborrecida com Deus, porque tudo tem um propósito”, refletiu.

“Ele [Wagner de Moraes] não foi companheiro e solidário. Muito pelo contrário, chutou o balde e não respeitou este momento dificílimo na vida de uma mãe. É uma perda que não desejo para ninguém.”

Em janeiro de 2022, mês em que perdeu o filho, Ângela descobriu que ele tinha uma herdeira. “Já fui fazer DNA, porque ela nasceu no período em que ele sofreu o acidente e faleceu”, explicou ela, que entrou em conflito com o ex porque não queria ir embora do país. “Tenho o que me prenda aqui, que são meus estudos e essa bebê”, concluiu.

Foto: Daniel Pinheiro / Divulgação)

Com informações de Uol

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }