Angélica e Luciano Huck discutem possibilidade de “relacionamento aberto”

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Angélica revelou em uma entrevista à revista Ela, publicada neste domingo, 26, que ela e Luciano Huck, com quem é casada há 20 anos, já conversaram sobre a possibilidade de ter um relacionamento aberto. A apresentadora compartilhou que também discutiram experiências vividas por amigos do casal.

“A gente fala sobre isso, temos amigos que são [não monogâmicos]. Porém, dois desses casais adeptos da não monogamia não deram certo e os exemplos ficaram esquisitos”, disse Angélica.

CONTINUE LENDO...

Apesar de o assunto não ser um “tabu” para o casal, Angélica afirmou que eles não têm intenção de abandonar a monogamia.

Quando questionada se perdoaria uma traição, Angélica destacou a importância do contexto: “Dependendo do que fosse. Se ele dissesse: ‘Tenho outra família há 20 anos’, isso seria bem difícil de perdoar. Se fosse: ‘Tive uma situação com outra pessoa’, pode ser que perdoasse, mas nunca vivi uma situação assim”, respondeu.

Angélica acredita que Huck, por outro lado, não perdoaria uma traição: “Já o Luciano, não sei se conseguiria [perdoar], acho que não”, acrescentou. O casal tem dois filhos, Joaquim Benício e Eva.

Com informações do Pleno.News

VER MAIS

VER MAIS