Antes de romper com Simone, Simaria tentou registrar marca da dupla sozinha; entenda

Antes de ter anunciado sua pausa nos palcos, a cantora Simaria teria tentado registrar sozinha, uma marca de Simone e Simaria há um tempo atrás. A Irmã mais velha de Simone, quis regularizar ‘As Coleguinhas’ em 2014, depois de elas estourarem no feminejo. De acordo com o site Notícias da TV, eles tiveram acesso aos...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 16:16

Antes de ter anunciado sua pausa nos palcos, a cantora Simaria teria tentado registrar sozinha, uma marca de Simone e Simaria há um tempo atrás. A Irmã mais velha de Simone, quis regularizar ‘As Coleguinhas’ em 2014, depois de elas estourarem no feminejo.

De acordo com o site Notícias da TV, eles tiveram acesso aos protocolos emitidos por Simaria Mendes Rocha Escrig, na época ainda casada com Vicente Escrig. Ela publicou o pedido em 4 de fevereiro de 2014, mas foi negado de cara.

Ainda no ano de 2016, a cantora apresentou um recurso para o registro, mas a decisão foi mantida. Nas descrições, tudo indica que a musicista queria adotar As Coleguinhas como uma marca de roupas.

O pedido de registro dela foi recusado pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), porque a produtora P & G Music Edições e Gravações Musicais Eireli alegou que já era dona do título. Em 30 de maio deste ano, a empresa entrou para registrar oficialmente a marca As Coleguinhas Editora Musical.

Com informações do Notícias da TV