Após semana polêmica, Patrícia Poeta pede 'mais amor' e 'menos ódio'; entenda

A jornalista e apresentadora Patrícia Poeta enfrentou uma semana complicada, mas, decidiu fazer uma publicação em suas redes sociais de um buquê de rosas que recebeu dos fãs. “Saiba que você não está só, te amamos muito! Com carinho e muito amor de seus fãs”, diz o bilhete que veio acompanhado com as...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 09:31

A jornalista e apresentadora Patrícia Poeta enfrentou uma semana complicada, mas, decidiu fazer uma publicação em suas redes sociais de um buquê de rosas que recebeu dos fãs. 'Saiba que você não está só, te amamos muito! Com carinho e muito amor de seus fãs', diz o bilhete que veio acompanhado com as flores que ela ganhou.

Poeta em seguida compartilhou um trecho do filme 'A Paixão de Cristo' e escreveu: 'Nesse momento de fraqueza, em Ti confio, meu Senhor.'

'Que nessa Páscoa possamos emanar mais amor e menos ódio, lembrando que o ódio e o julgamento dos homens O matou.'

Na última semana, a jornalista passou por algumas situações polêmicas quer tiveram início quando Patrícia Poeta interrompeu Manoel Soares durante o programa matinal 'O Encontro', antes apresentado por Fátima Bernardes.

Ao colunista de Splash, Lucas Pasin, Patrícia Poeta se defendeu: 'Foi uma casualidade, das várias, que podem acontecer num programa ao vivo. Estava tendo dificuldade com uma nova tecnologia e estava procurando ajuda para fazer acontecer. Tanto que no momento que percebi o que tinha acontecido, imediatamente já me desculpei. Coisas de programa ao vivo.' A cena protagonizada no programa do dia 3 de abril, gerou críticas à apresentadora nas redes sociais.

No último sábado, 8, a jornalista foi vista em uma praia do Rio de Janeiro, sozinha, e supostamente chorando.

Com informações do Splash