Arlindinho descobre que é pai de menino de 11 anos

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Após a repercussão de Babi, esposa de Arlindo Cruz, assumir um novo romance, em fevereiro, agora foi a vez de Arlindinho surpreender com uma revelação familiar.

Acontece que o artista descobriu que é pai de um menino de 11 anos, fruto de uma relação do passado. Segundo fontes da colunista do Metrópoles, a criança foi registrada por um outro homem, que o criou como filho biológico. No entanto, recentemente, a moça decidiu revelar que a verdadeira paternidade era do herdeiro de Arlindo Cruz. A situação veio à tona no final do ano passado.

CONTINUE LENDO...

O menino já viria marcando presença em alguns eventos familiares e até shows de Arlindinho.

O último fim de semana, por exemplo, foi bem agitado e movimentado. Já que no domingo, 16, uma festa marcou a presença de todos os novos integrantes da família, inclusive, com André Caetano, namorado de Babi Cruz.

Vale lembrar que Arlindinho Cruz já é pai de Maria Helena, de nove anos, e Antonio, de 3. Procurado, o sambista não retornou as mensagens.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }